Páginas

Parabéns minha querida cidade de Xaxim-SC pela linda decoração de Páscoa...

Parabéns minha querida cidade de Xaxim-SC pela linda decoração de Páscoa...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oração para abençoar os filhos:

Meus filhos:
Vocês são filhos de Deus
Vocês são capazes
Vocês são fortes
Vocês são inteligentes
Vocês conseguem tudo
Pois a vida de Deus
Está dentro de vocês.

Meus filhos
Vejo vocês com os olhos de Deus
Eu amo vocês com o Amor de Deus
Eu abençoo vocês com a bênção de Deus
Vocês são luz da nossa vida
Vocês são alegria do nosso lar
São uma grande dádiva que recebemos de Deus
Obrigado, obrigado.

Vocês são grandes homens,
Os futuros brilhantes do Brasil
Pois nascestes abençoados por Deus
Estão trabalhando abençoados por Deus
E estão trabalhando e estudando abençoados por nós
Muito obrigado.


Sem comentários: